Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

TV Univates apresenta programação especial

Postado em 05/07/2012 19h52min

Por Ana Paula Vieira Labres

A TV Univates realiza, nos próximos meses, uma série de produções especiais sobre as eleições 2012. A primeira delas irá ao ar já na próxima semana, no Jornal da Univates, que inicia ao vivo às 18h30min. Nesta primeira etapa de especiais, os candidatos à Prefeitura Municipal de Lajeado estarão na bancada do telejornal e, em 15 minutos, deverão apresentar à comunidade suas propostas para o município.

Na segunda-feira, dia 9, o espaço será do candidato Luis Fernando Schmidt, do PT; na terça, dia 10, o convidado será o candidato do PP, Marcelo Caumo; e na quarta, dia 11, é a vez da candidata Juliana Baiocco, do PV.

Os candidatos falarão sobre os seguintes temas: expectativas para a campanha; áreas específicas de interesse e prioridades nas propostas; partidos coligados e propostas de ações conjuntas; como o candidato vê Lajeado hoje e como gostaria que estivesse o município no final de um possível mandato.

Um debate entre os candidatos ao governo de Lajeado também está programado para o período da campanha. A programação especial das eleições contará ainda com participação de candidatos a prefeito de outros municípios próximos a Lajeado, que ainda estão sendo contatados.

A TV Univates pode ser assistida no canal 15 da Net de Lajeado e ou pela internet, no site www.univates.br/tv.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Candidatos à Prefeitura Municipal de Lajeado estarão na bancada do telejornal da TV Univates

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas