Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Entidades do Vale do Taquari são beneficiadas com a campanha “Aqueça um Coração”

Postado em 05/07/2012 19h32min

Por Ana Paula Vieira Labres

A campanha solidária “Aqueça um Coração”, promovida pela Univates, iniciou no mês de maio e, desde seu lançamento, alunos e comunidade engajaram-se na doação de agasalhos, roupas de cama, cobertores e calçados que estão sendo destinados a entidades que atendam a crianças e idosos do Vale do Taquari. A entrega das doações iniciou na terça-feira, dia 3 de julho.

Conforme a Relações Públicas da Univates, Angela Cristine Braun, a campanha teve grande repercussão em toda região. “Tivemos um número expressivo de doações, ultrapassando mil peças, e, assim, podemos beneficiar mais entidades” destaca. Ainda segundo ela, o sucesso da atividade deve-se à consciência das pessoas em ajudar o próximo. Cada instituição receberá cerca de 100 peças de roupas, além de calçados e cobertores.

Confira as entidades beneficiadas: Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam); Comunidade Evangélica e Comunidade Católica (centro) de Estrela; Assistência Social de Cruzeiro do Sul; Assistência Social de Teutônia e Sociedade de Assistência à Infância e à Adolescência (Saidan), Associação de Catadores Simon Bolívar e Associação de Catadores Sepé Tiarajú de Lajeado.


 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam)

Divulgação

Assistência Social de Cruzeiro do Sul

Divulgação

Assistência Social de Teutônia

Divulgação

Comunidade Evangélica de Estrela

Divulgação

Notícias Relacionadas