Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Especialização em Educação e Informação em Saúde realiza cerimônia de encerramento

Postado em 05/07/2012 17h39min

Por Tuane Eggers

No último dia 15 de junho, alunos e professores da especialização em “Educação e Informação em Saúde: Ênfase na Educação Popular em Saúde” estiveram reunidos na cerimônia de encerramento do Curso, realizada na Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag), em Porto Alegre. Como resultado de uma parceria entre a Univates e a Escola de Saúde Pública, a atividade ocorreu entre os meses de abril de 2011 e abril de 2012.

O curso foi concluído por 25 alunos e estiveram presentes na cerimônia a coordenadora da Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu da Univates, Carolina Scherer, e a coordenadora do Curso, Clarete de David.

Os cursos de pós-graduação com inscrições abertas podem ser conferidos pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br.


Texto: Tuane Eggers

O curso foi concluído por 25 alunos

Notícias Relacionadas