Univates promove 5ª Hidro Junina

Postado em 05/07/2012 14h02min

Por Tamara Bischoff

Neste sábado, dia 7, o Ginásio das Piscinas do Complexo Esportivo da Univates receberá alunos, professores, funcionários e acompanhantes para a 5ª edição da Hidro Junina. O evento consiste de um conjunto de atividades comemorativas e alusivas ao Dia de São João, realizadas dentro da piscina e com a finalidade de recrear e socializar.

Após as atividades, que iniciam às 15h, haverá confraternização, com quentão, pipoca, refrigerante e chimarrão. Para participar, não é necessário inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Texto: Tamara Bischoff

Atividades ocorrem dentro da piscina, com a finalidade de recrear e socializar

Elise Bozzetto