Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Atacante do Univates/Avates atuará na Seleção Brasileira

Postado em 27/06/2012 19h28min

Por -

A atacante do time de vôlei Univates/Avates, Paula Mohr, de 17 anos, que já tem no currículo o título de campeã pela Seleção Nacional Infanto e, em 2011, disputou o mundial na Turquia, estará em Saquarema/RJ, no dia 2 de julho, treinando com a equipe juvenil brasileira.

O objetivo dos treinos é preparar a equipe para disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria juvenil, que ocorre de 5 a 10 A competição vale vaga para o mundial de 2013. O Campeonato Sul-americano ocorre de 5 a 10 de novembro no Peru.

 

Campeonato Estadual Adulto 2012

Pelo Campeonato Gaúcho de Vôlei, o próximo jogo do time Univates/Avates no Complexo Esportivo da Univates ocorrerá neste sábado, dia 30 de junho, às 18h, contra a equipe AVF de Santa Maria. A equipe do Vale do Taquari é a segunda colocada, com cinco pontos.

Paula Mohr voltará a vestir a camisa da seleção brasileira

Divulgação

Notícias Relacionadas