Gestão de pessoas é tema de curso da Univates

Postado em 27/06/2012 14h36min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, de 13 a 29 de agosto, o curso de Gestão de Pessoas para Pequenas e Médias Empresas. O objetivo é proporcionar aos participantes, oriundos de pequenas e médias empresas, conhecimentos fundamentais sobre práticas de gestão de pessoas. Entre os conteúdos programáticos estão recrutamento e seleção, documentação e trâmites administrativos, remuneração e segurança do trabalho. A atividade acontece na Univates de Lajeado, nas segundas e quartas-feiras, das 19h10min às 22h30min.

As inscrições podem ser realizadas de 2 de julho a 10 de agosto na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, Sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 199,37 à vista ou duas parcelas de R$ 100,00, sendo a primeira paga no ato da matrícula e a outra por boleto bancário. Alunos dos cursos de pós-graduação, graduação, sequenciais e técnicos da Univates têm desconto de 10%.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Objetivo do curso é proporcionar conhecimentos fundamentais sobre práticas de gestão de pessoas

Tuane Eggers