Vestibulandos da Univates já podem conferir listão

Postado em 27/06/2012 10h56min

Por Tamara Bischoff

A lista dos classificados e excedentes no Vestibular de Inverno da Univates foi divulgada na manhã desta quarta-feira, dia 27. Os aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 28 e 29 de junho, e 2 de julho, das 8h às 11h30min e das 17h às 21h, no Auditório do Prédio 11 do Câmpus Lajeado, conforme cronograma.

A prova foi aplicada no último domingo, dia 24, nos câmpus de Lajeado e de Encantado, e contou com quase 3 mil candidatos, que disputaram vagas em 30 cursos.

Suplentes – As vagas remanescentes de cada curso serão preenchidas pelos excedentes conforme a ordem de classificação. A matrícula destes será efetivada a partir de 4 de julho, no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 do Câmpus Lajeado.

Mais informações podem ser conferidas no Manual do Candidato, disponível no site www.univates.br/vestibular. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Cronograma de matrículas:

Dia 28/06: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Sistemas de Informação e Redes de Computadores (Curso Superior de Tecnologia).

Dia 29/06: Ciências Biológicas, Ciências Biológicas, Design de Moda (Curso Superior de Tecnologia), Design LFE Design Gráfico, Design LFE Design de Produtos, Educação Física, Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética (Curso Superior de Tecnologia), História, Letras Português/Espanhol, Letras Português/Inglês, Pedagogia, Nutrição.

Dia 02/07: Administração – Linhas de formação: Administração de Empresas e Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Logística (Curso Superior de Tecnologia) e Relações Internacionais.

Documentos exigidos para matrícula:

Requerimento de confirmação de vaga obtida (fornecido pela Univates no dia da matrícula);

Cédula de Identidade (fotocópia);

CPF (fotocópia);

Quitação com o Serviço Militar (fotocópia);

Título Eleitoral (fotocópia);

Quitação com a Justiça Eleitoral (fotocópia do comprovante da última votação, 1º e 2º turnos);

Pagamento da primeira parcela das mensalidades;

Uma foto 3x4 atual;

Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar, original), ou Diploma de Curso Superior registrado no MEC (fotocópia autenticada);

Atestado médico para alunos de Educação Física;

Procuração – caso o candidato não possa fazer pessoalmente sua matrícula.

Texto: Tamara Bischoff

Vestibular de Inverno da Univates ocorreu no último domingo, dia 24 de junho