Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates é referência para equipe da Arena do Grêmio

Postado em 20/06/2012 08h40min

Por Tuane Eggers

Nesta terça-feira, dia 19, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Univates recebeu visita da equipe de Tecnologia da Informação do Grêmio, de Porto Alegre. Intermediada pela empresa Dell, que é parceria tecnológica da Univates, a visita teve o objetivo de visualizar um exemplo de data center – centro de processamento de dados – para ser implementado na Arena do Grêmio, com inauguração programada para o próximo mês de dezembro.

Conforme a equipe do NTI, a Dell indicou o data center da Univates como referência para a equipe do Grêmio, que veio conhecê-la e trocar experiências. “Mostramos a eles nossa estrutura física, sistemas de automação, sistemas de controle de incêndio, sistemas de CFTV e vigilância, além de compartilharmos as experiências da Univates na construção do espaço, executado em 2009”, explicou o coordenador de infraestrutura do NTI, Tiago Giovanaz da Silva.

Para a equipe da Univates, a troca de contatos foi ponto importante do encontro, tendo em vista a construção de um estádio na Univates, no futuro. “Poderemos retribuir a visita e compartilhar as experiências do Grêmio na construção da Arena”, complementou Silva.

 

Texto: Tuane Eggers


 

A visita teve o objetivo de visualizar uma referência de centro de processamento de dados

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas