Último dia para as inscrições no Vestibular de Inverno da Univates

Postado em 14/06/2012 17h17min

Por Ana Paula Vieira Labres

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Univates encerram-se nesta segunda-feira, dia 18 de junho. São oferecidas mais de 30 opções de cursos. As inscrições podem ser feitas no site www.univates.br/vestibular, no câmpus Lajeado ou Encantado. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Alunos que não tiverem concluído o Ensino Médio até a data da prova e os formados em curso técnico da Univates têm inscrição gratuita.

No momento da inscrição, o candidato pode escolher entre prestar o vestibular, concorrer a uma vaga com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou com ambas, sendo considerada neste caso somente a nota global mais alta.

A prova única será aplicada no dia 24 de junho (domingo), das 13h30min às 18h30min, nos câmpus de Lajeado e Encantado. O resultado com a classificação dos vestibulandos será divulgada no dia 27 de junho, no site da Univates.

A matrícula para os candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2012 ocorre no período de 28 de junho a 2 de julho de 2012. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/vestibular, pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou ainda pelo e-mail vestibular@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Prova será aplicada no dia 24 de junho nos câmpus de Lajeado e Encantado