Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inglês para terceira idade é tema de curso

Postado em 14/06/2012 16h05min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates realiza, no próximo semestre, o curso “Inglês para a Terceira Idade Nível III – Você e o Mundo”. O objetivo é dar continuidade aos estudos da Língua Inglesa e aprimorar a capacidade de compreensão auditiva, de leitura, expressão oral e escrita neste idioma, com ênfase em situações comunicativas do dia a dia, bem como vocabulário e expressões usadas em viagens.

O público-alvo são pessoas com 50 anos de idade ou mais, que tenham cursado os níveis anteriores a este ou que tenham algum conhecimento prévio da Língua Inglesa. As aulas acontecem na Univates de Lajeado, nas quartas-feiras, das 15h15min às 17h30min, com início dia 8 de agosto. As inscrições podem ser realizadas até 25 de julho, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

O investimento é de seis parcelas de R$ 83,00 para matrículas feitas até o dia 20 de julho, ou de cinco parcelas de R$ 99,00 para matrículas realizadas após do dia 21 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail interlinguas@univates.br.

 

Texto: Daiana Gomes Denardi

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas