Matrículas e ajustes podem ser feitos a partir desta segunda

Postado em 14/06/2012 13h50min

Por Tamara Bischoff

Os alunos dos cursos de graduação, sequenciais e técnicos da Univates podem realizar, a partir desta segunda, dia 18, matrículas nas disciplinas que ainda possuem vagas e ajustes para o segundo semestre. O procedimento deve ser feito pelo site www.univates.br/matricula, mediante informação de código de aluno e senha.

Detalhes como documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidas acessando o Universo Univates – www.univates.br/universo. Para esclarecer dúvidas ligue 0800 7 07 08 09.

Confira algumas datas importantes:

10/07 – Último prazo para efetivação da matrícula do semestre 2012/B mediante pagamento da primeira mensalidade do semestre. A falta de pagamento implica na preferência de vaga para os reingressantes, transferidos ou portadores de diploma de curso superior

16/07 – Último prazo para qualquer alteração que implique mudança de valor de matrícula com FIES e PCR/PCR Especial

25/07 – Último prazo para solicitar trancamento de disciplinas ou matrícula nos cursos de Graduação, Sequenciais e Técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor já pago no semestre, ficando retidos 4% pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme Resolução vigente, exceto para disciplinas em regime intensivo de férias e regime especial. Prazos para protocolar requerimento de prova em época especial: até 15 dias corridos do dia em que ocorreu a avaliação.

26/07 – Início das aulas dos Cursos de Graduação, Sequenciais e Técnicos

26/07 a 09/08 – Prazo para solicitar trancamento de disciplinas ou matrícula nos Cursos de Graduação, Sequenciais e Técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor pago no semestre, ficando retidos 25% pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme Resolução vigente, exceto para disciplinas em regime intensivo de férias, regime especial e disciplinas com menos de 60 horas do segundo bimestre.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers