Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Atividade recreativa reúne crianças e adolescentes

Postado em 14/06/2012 11h53min

Por Tamara Bischoff

O ginásio de Arena do Complexo Esportivo da Univates recebeu, na noite da quarta-feira, dia 13, dezenas de crianças e adolescentes convidados pelos 47 alunos da disciplina de Recreação, do curso de Educação Física. Eles participaram do Recreuni 2012, evento que visa a proporcionar brincadeiras que são desenvolvidas e orientadas pelos acadêmicos durante o semestre letivo.

Conforme o professor Carson Siega, a disciplina constroi o evento. “Os alunos desenvolvem o espírito de recreação, que é aproveitar da melhor maneira o tempo livre”, afirma. Segundo ele, há um vasto campo de trabalho nessa área, especialmente em escolas, hotéis, clubes e academias.

Entre as participantes esteve a estudante do primeiro semestre Jéssica Stohr, de Mato Leitão. “É uma disciplina muito boa. Adoro crianças, e aqui todo mundo brinca junto”, disse ela.

 

Texto: Tamara Bischoff

 

Tamara Bischoff

Notícias Relacionadas