Entrega de Cartões Inteligentes ocorre na próxima semana

Postado em 14/06/2012 10h06min

Por Daiana Gomes Denardi

O período de entrega dos Cartões Inteligentes 2012/A será de 18 a 22 de junho, das 18h30min às 22h30min, na sala 206 do Prédio 11 da Univates. Para retirar o cartão é necessário apresentar RG e CPF.

O Cartão Inteligente, também conhecido como smart card, é um cartão que possui um microprocessador embutido, permitindo a leitura, armazenamento de dados e processamento de informações, e assim, a utilização de várias funções acadêmicas.

Na Univates, o Cartão Inteligente funciona como controle de presença em eventos. Por registrar a presença dos alunos em eventos internos, o cartão agiliza o processo que antes era feito por meio de assinatura de lista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5251, durante o período da tarde, ou pelo e-mail cartaointeligente@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Entrega ocorre no Prédio 11