Descarte de medicamentos é tema de palestra

Postado em 11/06/2012 14h08min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates promove, dia 13 de junho, das 8h30min às 10h, no auditório do Prédio 11, palestra sobre Descarte de Medicamentos, ministrada por representante do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RS). A atividade, direcionada a alunos e professores dos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, tratará do descarte de medicamentos em seus diferentes níveis de uso.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos. Para registrar presença no evento, que tem entrada franca, alunos da Univates devem levar seu Cartão Inteligente. O certificado de participação é gratuito e, a partir de sete dias da realização do evento, pode ser impresso pelo site.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5423.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Ana Paula Vieira Labres