Alunos e professores de Ciências Biológicas comemoram ótima nota recebida do MEC

Postado em 04/06/2012 21h09min

Por Tuane Eggers

Na última sexta-feira, dia 1º, alunos e professores do curso de Ciências Biológicas da Univates realizaram um jantar de confraternização, com o objetivo de comemorar a ótima nota recebida pelo curso de Ciências Biológicas – bacharelado do Ministério da Educação (MEC). De uma escala de 1 a 5, o curso recebeu a nota máxima, configurando entre os melhores cursos de Ciências Biológicas do país.

Desde 2005, a Univates vem investindo muito em pesquisa, infraestrutura e, recentemente, na contratação de novos doutores, que vêm a somar ao grupo de docentes já engajados na área de Ciências Biológicas. A comissão de avaliação salientou, em seu relatório, que verificou forte empatia da coordenadora do curso com os alunos e docentes. Além disso, a alta qualificação dos professores e o engajamento dos alunos também foram destaques na avaliação.

Texto: Tuane Eggers