Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Equipe do Samu participa de atividade alusiva ao Dia do Enfermeiro

Postado em 17/05/2012 16h56min

Por Ana Paula Vieira Labres

O dia do enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio, foi festejado na noite desta quarta-feira, dia 16, com uma atividade diferente: os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trouxeram sua ambulância à Univates e realizaram a troca da equipe de plantão, composta por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista.

Após, a equipe do Samu, ministrou, no auditório do prédio 7, uma palestra com a proposta de explicar aos alunos do curso de Enfermagem e comunidade sobre as atividades desenvolvidas pela equipe, ressaltando que os profissionais ficam de prontidão 24 horas. Atualmente, a responsável técnica do Samu da região é a egressa do curso de Enfermagem da Univates, Rosana da Rosa Benovit.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Equipe do Samu participou de atividade alusiva ao Dia do Enfermeiro

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas