Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

TV Univates apresenta convidados para a próxima edição do “Tá em Jogo”

Postado em 11/05/2012 15h28min

Por Daiana Gomes Denardi

O programa “Tá em Jogo” da próxima segunda-feira, dia 14, terá a presença de quatro convidados. O comunicador do Grupo Encantado Joílson Pereira, a atleta ponta e oposto da equipe Univates/Avates Paula Mohr, o técnico de futebol Antônio Picoli e o coordenador de ginástica da Univates Marcos Minoru.

Entre os conteúdos do programa estão a matéria completa do Festival de Ginástica (Festgym) na Sogipa de Porto Alegre, a repercussão do Lajeadense no Gauchão 2012, a expectativa do técnico Picoli em poder assumir o grupo do Lajeadense no segundo semestre, o quadro Grenal com Felipe Schmidt e a final do Gauchão 2012 entre Inter e Caxias.

Picoli, que é o técnico de futebol mais cotado para assumir o comando do Lajeadense, foi ex-técnico do Juventude e, quando jogador de futebol, foi zagueiro e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 99, também pelo Juventude.

Durante a programação, serão sorteados ingressos para o jogo Alaf x ACBF no Complexo Esportivo da Univates. O programa Tá em Jogo é exibido ao vivo, a partir das 22h30min, e pode ser assistido pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Notícias Relacionadas