Alunos da Univates participam da Fiema 2012

Postado em 27/04/2012 11h43min

Por Daiana Gomes Denardi

Alunos do curso de Engenharia Ambiental da Univates participaram, no dia 25 de abril, da 5a edição da Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente (Fiema Brasil), que ocorreu no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves.

A feira foi oportunidade para os alunos contatarem com empresas, organizações, outros estudantes e profissionais da área ambiental, trocando experiências e agregando conhecimentos importantes sobre meio ambiente, tecnologia e sustentabilidade.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Alunos de Engenharia Ambiental em frente ao pavilhão do evento