Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Alunos realizam tarefa da Gincana do GEAT na Univates

Postado em 26/04/2012 15h10min

Por Daiana Gomes Denardi

Foi realizada na Univates, nesta quinta-feira, dia 26, uma das tarefas da 31ª Gincana do Grêmio Estudantil do Colégio Alberto Torres (GEAT). O tema “drogas” foi o escolhido para este ano.

As equipes selecionaram três integrantes do 3º ano do ensino médio para gravar um vídeo, com duração de um a cinco minutos, abordando assuntos como os efeitos nocivos das drogas à saúde. Elvis Presley e Marilyn Monroe, que morreram de overdose, foram as celebridades escolhidas para serem representadas nos vídeos.

Para as gravações e edições, as equipes dispuseram do Estúdio e do Laboratório de TV da Univates. Os equipamentos, a gravação e a edição dos vídeos foram feitos pela equipe de TV da Instituição. Os integrantes da equipe vencedora da tarefa ganharão um brinde exclusivo da Univates.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Equipes puderam utilizar estrutura do Estúdio e Laboratório de TV

Sabrina Valgoi

Notícias Relacionadas