Univates oferece curso de Representante Comercial

Postado em 26/04/2012 13h46min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de proporcionar aperfeiçoamento profissional, a Univates oferece o curso de extensão de Representante Comercial. As aulas ocorrem nos dias 4, 11, 18 e 25 de junho e no dia 2 de julho, no turno da noite.

Os conteúdos da atividade serão abordados em três módulos: a organização; marketing pessoal e marketing estratégico; e administração pessoal. Tabelas de preços e condições comerciais, rede de parceiros, rede de relacionamento, manutenção de currículo, gestão do tempo, finanças pessoas e manutenção da saúde e autoestima serão alguns dos assuntos abordados nas aulas.

O curso será ministrado por Sérgio Luis Beckel Flôr, que possui vasta experiência em desenvolvimento de equipes de alta performance. Ele é graduado em Administração e pós-graduado em Marketing e Agribusiness e Marketing Estratégico. Flôr também é mestrando em Administração.

O investimento é de R$ 340,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 175,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 1º de junho, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers