Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Florestal Alimentos/Bira classifica para a final da Copa Brasil Sul em segundo lugar

Postado em 22/04/2012 19h45min

Por Elise Bozzetto

No último final de semana a equipe do Univates/Florestal Alimentos/Bira recebeu pelo returno da Copa Brasil Sul de Basquete as equipes catarinenses de Blumenau e Brusque. Nos jogos, sediados no Complexo Esportivo da Univates na sexta e no sábado (20 e 21/04), vantagem para a equipe da casa, que conquistou duas vitórias e se classificou em segundo lugar para a quadrangular final da Copa. Contra Blumenau, vitória tranquila e com larga vantagem: 93 x 49. Já o jogo contra Brusque foi mais equilibrado fechando em 75 x 71 para a equipe gaúcha.

A fase final ocorrerá de 27 a 29 de abril, em Campo Mourão, Paraná. São quatro times classificados: Campo Mourão/PR (primeiro colocado), Bira/RS (segundo), Santa Cruz/RS (terceiro) e Brusque/SC (quarto). Os dois melhores garantem vaga para a Super Copa Brasil, em maio.

Para o técnico Antônio Krebs Jr, o Pitu, os treinos agora irão intensificar o trabalho de ajustes táticos. “Precisamos recuperar os atletas e organizar o time pensando na sequencia de 3 jogos que enfrentaremos no próximo final de semana. Estudar os outros times e tentar quebrar as virtudes deles para conseguirmos as vitórias que precisamos”, explica.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Como apoiadores, a Unimed VTRP, Construtora Diamond, Kikão Lanches, Imperatriz Hotel, CBTur, Fundação de esporte e lazer do RS (Fundergs) e Bergatur.

Texto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Vitórias do final de semana garantiram segunda colocação

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas