Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates sedia audiência pública sobre Orçamento Estadual 2013

Postado em 20/04/2012 16h59min

Por Tuane Eggers

Nesta sexta-feira, dia 20, a Univates sediou a audiência pública regional da Participação Popular e Cidadã na elaboração do Orçamento Estadual do ano de 2013, promovida pelo Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) e pela Coordenação Regional da Participação Popular e Cidadã. O evento definiu os dez próximos projetos prioritários para a região.

Saúde, infraestrutura, desenvolvimento, funcionalismo e gestão pública, educação, cultura, ciência e tecnologia, agricultura, desenvolvimento social, segurança e saneamento foram algumas das áreas abordadas na votação. A ocasião contou com a presença de membros estatutários do Codevat, representantes de entidades locais e regionais e público em geral.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas