Univates/Florestal Alimentos/Bira enfrenta equipes catarinenses em casa

Postado em 19/04/2012 21h05min

Por Ana Paula Vieira Labres

A comunidade do Vale do Taquari poderá prestigiar, neste fim de semana, mais duas partidas da equipe adulta de basquete masculino Univates/Florestal Alimentos/Bira pelo returno da Copa Brasil Sul de Basquete, ambas disputadas no Complexo Esportivo da Univates. Nesta sexta-feira, dia 20, às 20h, o Bira enfrenta o Blumenau e no feriado de sábado, dia 21 de abril, no mesmo horário, o confronto será com o Brusque.

Os ingressos podem ser adquiridos no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9 da Univates, ou nas bilheterias do Complexo Esportivo na hora do jogo, ao valor de R$ 5,00. Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

A fase final da Copa Brasil Sul de Basquete ocorrerá de 28 a 30 de abril, em Campo Mourão, Paraná. Participam da Copa Brasil Sul de Basquete, Univates/Florestal Alimentos/Bira e Santa Cruz do Sul, pelo Rio Grande do Sul, Blumenau e Brusque, representando Santa Catarina, e Maringá e Campo Mourão, pelo Paraná. Os dois melhores disputam a Super Copa Brasil, em maio, que deve acontecer na Bahia e garante aos dois primeiros colocados vaga para o Novo Basquete Brasil (NBB).

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Equipe do Vale do Taquari terá os próximos desafios em casa

Elize Bozzetto