Museu Regional do Livro incentiva a leitura em oficina infantil gratuita

Postado em 19/04/2012 14h35min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de mostrar a importância dos cuidados com os livros e incentivar a prática da leitura para crianças, o Museu Regional do Livro da Univates promoveu, entre os dias 16 e 18 de abril, uma oficina gratuita com cerca de 50 alunos da Escola Dente de Leite, do município de Lajeado.

A atividade pode ser realizada com crianças, da faixa etária entre 4 e 6 anos, de todas as escolas da região. As oficinas ocorrem no turno da tarde e possuem duração de aproximadamente 30 minutos. Os agendamentos podem ser feitos pelo e-mail museudolivro@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5559.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers