Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Inglês para Proficiência de Mestrado recebe inscrições

Postado em 12/04/2012 14h56min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de preparar os alunos de mestrado para a prova de proficiência, a Univates oferece o Curso de Inglês para Proficiência – Nível Stricto Sensu, que ocorre entre os meses de maio e agosto, aos sábados, das 13h às 16h. A atividade é voltada a alunos dos cursos de mestrado da Univates e de outras instituições. A prova de proficiência ocorrerá no dia 1o de setembro.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 130,00. Os alunos dos cursos de mestrado e diplomados da Instituição recebem 20% de desconto. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 21 de maio, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas