Professoras da Suécia ministram curso sobre tópicos ambientais

Postado em 20/03/2012 09h43min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de discutir tópicos de interesses ambientais que afetam o Brasil e a Suécia, duas professoras suecas ministrarão o curso de extensão "Tópicos Ambientais" na Univates. A atividade ocorrerá durante os meses de março e abril, no turno da tarde.

O curso faz parte do programa de intercâmbio "Linnaeus-Palme exchange", entre a Univates e a Universidade de Halmstad. As aulas serão ministradas em inglês e são pré-requisito para alunos da Univates que desejam se candidatar ao programa de intercâmbio com a Suécia. O investimento é de R$ 25,00.

Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Elise Bozzetto