Técnica vocal é abordada em curso de extensão da Univates

Postado em 16/03/2012 10h09min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de aprimorar e aperfeiçoar vozes, a Univates oferece o curso de extensão em Técnica Vocal, que ocorre entre os meses de março e julho. A atividade abordará exercícios de técnica vocal e canções escolhidas pelo grupo, além de visar ao relaxamento e à empostação de suas vozes.

As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 19h30min às 21h, no período de 26 de março a 9 de julho. O investimento é de três parcelas de R$ 102,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 22 de março, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Atividade visa a aprimorar e aperfeiçoar vozes

Tuane Eggers