Univates promove encontros de leitura sobre o Direito das Coisas

Postado em 05/03/2012 10h55min

Por Tamara Bischoff

Coordenar a leitura de textos relativos ao Direito das Coisas, debatendo dúvidas dos alunos decorrentes de leituras feitas antecipadamente. Esse é o objetivo da atividade "Uma leitura sobre o direito das coisas", que se destina especialmente a graduandos do curso de Direito da Instituição. Os encontros ocorrerão semanalmente, de 19 de março a 25 de junho, das 18h às 19h, na sala 317 do Prédio 1.

Também para o mesmo público-alvo, ocorrerá o nível 2 da atividade, durante o qual se trabalhará a elaboração de resumos e artigos científicos, que serão submetidos nas Iniciações Científicas que porventura surgirem ao longo do semestre. A atividade realiza-se de 21 de março a 27 de junho, das 18h às 19h, na sala 410 do Prédio 12.

A ministrante será a professora Eliane Fontana. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos. O certificado de participação é gratuito e, a partir de sete dias da realização do evento, pode ser impresso por meio do site.

Texto: Tamara Bischoff

Tuane Eggers