Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para doutorado em Ambiente e Desenvolvimento seguem até esta sexta

Postado em 05/03/2012 10h52min

Por Tamara Bischoff

Estão abertas, até a próxima sexta, dia 9, as inscrições para o processo de seleção do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates. Estão sendo oferecidas cinco vagas para o curso, que visa a promover visão integrada e crítica da questão ambiental.
Os interessados devem comparecer à Secretaria de Extensão e Pós-Graduação da Univates, sala 110 do Prédio 1, munidos de formulário de inscrição preenchido (disponível em www.univates.br/ppgad), currículo documentado, fotocópias de documentos, uma foto 3x4 e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 58,80. Os procedimentos de seleção serão a avaliação do currículo e da análise crítica a ser elaborada pelos candidatos.

A divulgação final dos classificados será feita no dia 16 de março, pelo site do PPGAD. As aulas do regime modular ocorrem nos meses de julho e janeiro, nos turnos manhã e tarde. Já as aulas do regime semanal ocorrem às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h, tendo início dia 30 de março. O curso completo terá duração mínima de 24 meses.

Informações detalhadas e o edital completo podem ser conferidos no site www.univates.br/ppgad. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5354, ou pelo e-mail ppgad@univates.br.

Texto: Tamara Bischoff
Curso trabalhará visão integrada e crítica da questão ambiental

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas