Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Florestal Alimentos/Bira confirma volta em 2012

Postado em 09/02/2012 08h48min

Por Elise Bozzetto

Depois de sagrar-se tetracampeão gaúcho em 2011, o Bira volta às quadras no primeiro semestre de 2012. O primeiro desafio da equipe do Vale do Taquari será a Copa Brasil Sul, da qual participam clubes que não jogam a NBB.

Estão confirmados na competição o Bira e Santa Cruz do Sul, pelo Rio Grande do Sul, Blumenau e Brusque, representando Santa Catarina e Maringá e Campo Mourão, pelo Paraná.

O campeão e o vice da Copa Brasil Sul se classificam para a Super Copa, que envolve times de todo o Brasil. Até o final deste mês o time deverá estar montado para iniciar os treinos. Já está confirmado o nome do treinador, Antônio Krebs Júnior, o Pitu, que comandou a equipe em 2011. Também está confirmada a contratação de Cauê Verzola, ala/armador da equipe tetracampeã.

O primeiro confronto será dia 12 de março, em Santa Cruz do Sul. O Campeonato Gaúcho está confirmado para o segundo semestre.

Patrocinadores

Para a equipe adulta já estão confirmados os patrocínios da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Como apoiadores, a Unimed VTRP, Construtora Diamond, Kikão Lanches, Imperatriz Hotel e Bergatur. Interessados em apoiar a equipe podem entrar em contato com o Clube pelo telefone (51) 9336-3169.

Texto: Elise Bozzetto
Bira volta às quadras em busca de vaga para a Super Copa

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas