Interlínguas recebe inscrições

Postado em 07/02/2012 08h

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates recebe inscrições, até o dia 28 de fevereiro, para os cursos de idiomas do Interlínguas. As opções são alemão, espanhol, inglês, francês e italiano. Interessados em realizar a prova de nivelamento, que ocorre nos dias 14 e 16 de fevereiro, devem agendar seu horário com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, pelo telefone (51) 3714-7011.
Alunos e diplomados pela Univates recebem 15% de desconto em aulas realizadas de segunda a quinta-feira e 20% de desconto nas aulas de sextas-feiras e sábados. Outra novidade oferecida aos acadêmicos, diplomados e comunidade é o desconto fidelidade. Os alunos que evoluírem para o nível intermediário e avançado recebem 5% e 10% de desconto, respectivamente.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação (Propex), sala 110 do Prédio 1, ou pelo telefone (51) 3714-7011, ou ainda pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres
Diversas opções de idiomas são oferecidos no Interlínguas

Tuane Eggers