Aluno do Curso de História lança livro

Postado em 31/01/2012 17h28min

Por Ana Paula Vieira Labres

O aluno do Curso de História da Univates Jandiro Adriano Koch, conhecido como Jan, lançou, neste mês, pela Editora Univates, seu primeiro livro. A coletânea "(Ir)reflexões & Ensaios" é dividida em 27 crônicas e sete ensaios sobre homoafetividade, comportamento, política e drogas.
"Os textos, em sua maioria, foram publicados em alguns jornais da região, de Porto Alegre e Pelotas. Também tem inéditos", destaca Jan.

Conforme o aluno, "ao contrário do que algumas pessoas cogitam, o livro não se resume à homoafetividade. É apenas mais um tema. A crônica permite o trânsito por diversas áreas: comportamento, questões sociais e políticas. Para mim é uma experiência nova, uma possibilidade em exploração, um início".

A obra pode ser adquirida ao valor de R$ 21,00. Os pontos de venda são Livraria do Estudante e Armazém Livraria, em Estrela, Espazzo Livraria, em Lajeado, e Livraria do Vale no Centro de Convivência, Prédio 9, da Univates.

Texto: Ana Paula Vieira Labres
Jan, aluno do Curso de História, lança primeiro livro