Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Diplomada pela Univates recebe importante prêmio de Ciências Contábeis

Postado em 20/01/2012 09h

Por Suzane Luíse Pereira

A diplomada do curso de Ciências Contábeis da Univates, Anelise Daltoé de Conto, recebeu o prêmio de 6º lugar na 8ª edição do Prêmio Contador Zilmar Bazerque Vasconcellos, no dia 22 de dezembro do ano passado. Anelise, com seu Trabalho de Conclusão de Curso intitulado "Auditoria nas contas de clientes e fornecedores em empresa do setor metalúrgico", competiu com mais de 20 trabalhos de todo o estado.

O Prêmio Contador Zilmar Bazerque Vasconcellos, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), tem como objetivos incentivar a pesquisa no campo científico e profissional, bem como no plano ético do exercício da Profissão Contábil, mediante concurso de Trabalhos de Conclusão de Curso elaborados por aqueles que concluíram o curso de Ciências Contábeis e elaboraram monografias sobre temas de interesse da profissão contábil.

Texto: Suzane Luíse Pereira
Anelise Daltoé de Conto

Divulgação

Notícias Relacionadas