Curso de Biomedicina da Univates realiza XI Ciclo de Palestras

Postado em 22/03/2018 18h21min e atualizado em 27/03/2018 14h19min

Por Leonardo Seibel

Artur Dullius

A Univates promove durante o ano o XI Ciclo de Palestras do Curso de Biomedicina. O objetivo é promover palestras ministradas por profissionais que atuam nos campos inerentes à formação do profissional da área. Os encontros iniciam na próxima terça-feira, dia 27, com a aula inaugural do curso de Biomedicina e ocorrem no auditório do Prédio 11 da Univates, a partir das 19h30min.

Na primeira atividade será discutida a inserção do Biomédico no mercado de trabalho. Na ocasião, quatro diplomados que atuam em áreas distintas da Biomedicina - ressonância magnética, perfusão extracorpórea, análises clínicas e biomedicina estética - irão esclarecer dúvidas sobre suas respectivas áreas. "A ideia é que os nossos estudantes possam tirar dúvidas com esses diplomados quanto ao mercado de trabalho, como fizeram para conquistar o emprego e principalmente que os estudantes possam se visualizar no futuro", explica a coordenadora do curso de Biomedicina, professora Andrea Horst.

Confira a programação completa

27/03 - Aula Inaugural do curso de Biomedicina

14/05 - Palestra - Integrativas no cuidado: acupuntura

04/07 - Palestra - Análises toxicológicas

26/09 - Palestra - Perfusão extracorpórea

22/01 - Palestra - Análises clínicas

As inscrições, gratuitas e abertas à comunidade acadêmica, podem ser realizadas aqui. Mais informações sobre a dinâmica das atividades podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.