Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso de Biomedicina da Univates realiza XI Ciclo de Palestras

Postado em 22/03/2018 18h21min e atualizado em 27/03/2018 14h19min

Por Leonardo Seibel

Artur Dullius

A Univates promove durante o ano o XI Ciclo de Palestras do Curso de Biomedicina. O objetivo é promover palestras ministradas por profissionais que atuam nos campos inerentes à formação do profissional da área. Os encontros iniciam na próxima terça-feira, dia 27, com a aula inaugural do curso de Biomedicina e ocorrem no auditório do Prédio 11 da Univates, a partir das 19h30min.

Na primeira atividade será discutida a inserção do Biomédico no mercado de trabalho. Na ocasião, quatro diplomados que atuam em áreas distintas da Biomedicina - ressonância magnética, perfusão extracorpórea, análises clínicas e biomedicina estética - irão esclarecer dúvidas sobre suas respectivas áreas. "A ideia é que os nossos estudantes possam tirar dúvidas com esses diplomados quanto ao mercado de trabalho, como fizeram para conquistar o emprego e principalmente que os estudantes possam se visualizar no futuro", explica a coordenadora do curso de Biomedicina, professora Andrea Horst.

Confira a programação completa

27/03 - Aula Inaugural do curso de Biomedicina 

14/05 - Palestra - Integrativas no cuidado: acupuntura

04/07 - Palestra - Análises toxicológicas

26/09 - Palestra - Perfusão extracorpórea

22/01 - Palestra - Análises clínicas

As inscrições, gratuitas e abertas à comunidade acadêmica, podem ser realizadas aqui. Mais informações sobre a dinâmica das atividades podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.