Educação Continuada oferece sete novos cursos

Postado em 19/03/2018 13h48min e atualizado em 19/03/2018 18h25min

Por Leonardo Seibel

Para encerrar o mês de março e iniciar abril, a Univates oferece sete novos cursos de Educação Continuada. O extensivo irá abranger as áreas de informática, gastronomia, saúde, jornalismo e arquitetura. Confira:

Gastronomia

Noites do Porco

Filé suíno com pistache, cebola caramelizada e molho de cogumelos, matambre suíno trançado, costela suína desossada com mostarda de frutas e costelinha suína ao molho barbecue, entre outras receitas com carne suína serão desenvolvidas no curso, que acontece nos dias 2 e 3 de abril. As inscrições podem ser realizadas até 25 de março e o investimento é de duas parcelas de R$ 115,00.

Boas Práticas de Fabricação

A segunda edição do curso, que acontece entre os dias 5 e 26 de abril, busca qualificar colaboradores para indústria de alimentos visando à produção de alimentos salvo de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais. As inscrições podem ser realizadas até 28 de abril e o investimento é de R$ 190,00.

Informática

Illustrator

O extensivo busca apresentar a interface e as características do Adobe Illustrator para ilustrar, compor e imprimir de modo confiável e estável. As aulas ocorrem entre 3 de abril e 8 de maio e as inscrições podem ser realizadas até 26 de março. O investimento é de quatro parcelas de R$ 124,00.

CorelDraw

O objetivo é proporcionar conhecimentos dos principais recursos do CorelDraw na criação de materiais gráficos, como artes, banners, fôlderes e logotipos. O curso CorelDraw será realizado entre os dias 6 de abril e 5 de maio. As inscrições podem ser  realizadas até 28 de março. O investimento é de três parcelas de R$ 128,00.

Jornalismo Econômico

Discutir a importância do Jornalismo Econômico, conhecer a Editoria de Economia, as exigências dos editores, mercado financeiro, entre outros assuntos que envolvem a prática do jornalismo Econômico farão parte das aulas, que acontecem entre os dias 6 e 20 de abril. O investimento é de duas parcelas de R$ 130,00 e os interessados podem se inscrever até 29 de março.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/extensao/nec/cursos. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartão de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações dos cursos de Educação Continuada da Univates.