Dia da Mulher é de princípios no campus

Postado em 08/03/2018 16h45min e atualizado em 08/03/2018 17h37min

Por Ana Amélia Ritt

Forte.

Independente.

Linda.

Plena.

A campanha #sermulher vai além da alusão ao dia 8 de março e traz à tona a luta diária, a força e a liberdade de escolha de ser o que quiser. Espalhadas nos espelhos dos banheiros, frases escritas com batom ressaltam a beleza que vai além de padrões: “Independente e guerreira; Encantadora e linda; Inspiradora e plena”. Já próximo aos cafés, um novo lembrete: “Indispensável e forte".
Você é tudo isso, mulher.

Bruna Laís Alves