Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tuane Eggers

Últimos dias para inscrições nos cursos de especialização

Postado em 06/03/2018 10h50min e atualizado em 07/03/2018 18h30min

Por Nicole Morás

Até a próxima sexta-feira, dia 9, a Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições para os 19 cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos em 2018. Divididos em seis áreas diferentes, os cursos contam com propostas inovadoras e professores com vasta experiência e são focados no mercado de trabalho, sendo uma ótima opção para quem deseja continuar os estudos após a graduação, trazendo destaque a profissionais atuantes no mercado e ampliando a rede de contatos.

Concentrados nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura e Direito, os cursos de pós-graduação têm duração média de dois anos, com início entre março e setembro deste ano. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Confira os cursos que recebem inscrições