Interarte realiza atividades na Adefil

Postado em 17/01/2018 10h31min e atualizado em 17/01/2018 10h34min

Por Nicole Morás

Iniciado em 2015 pelos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo, o projeto de extensão Interarte promove a arte por meio da interação. O objetivo é promover a interação entre os estudantes da Univates e alunos de escolas de ensino fundamental de Lajeado e região, bem como de outras Instituições que atendem crianças, incluindo deficientes, visando o desenvolvimento de competências pessoais, interpessoais e sociais, tendo a Arte como tema de atividades lúdicas. Saiba mais na matéria da TV Univates.