Agenda da Semana

Postado em 12/12/2017 11h16min e atualizado em 12/12/2017 15h03min

Por Ana Amélia Ritt

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/eventos.

12 de dezembro - terça-feira

Cine Hipócrates - Filme "I am Sam" ("Uma Lição de Amor")
Nesta segunda projeção do Cine Hipócrates, será apresentado o filme “I Am Sam” (Uma lição de amor). Após a exibição, haverá debate com a mesa de convidados e com os presentes sobre temas abordados na obra (relacionamento entre pais e filhos, afetividade, aprendizagem e inclusão).
Horário: das 19h15min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates

Ana Amélia Ritt

Aplicação das provas agendadas para o Processo Seletivo EAD
Quando: dias 12 e 14 de dezembro
Onde: sala 205A do Prédio 9

Espetáculo Brincando de Natal
Todo fim de ano surgem perguntas que se repetem. Será que Papai Noel existe? O que será que ele vai trazer neste Natal? Quem não ficou acordado até tarde esperando o bom velhinho chegar com seu saco cheio de presentes?
Investimento: ingressos gratuitos

III Mostra Acadêmica do Projeto de Extensão Projeto Interdisciplinar (PI) e II Mostra Acadêmica do Projeto de Extensão Interfaces
A mostra científica tem como proposta a socialização e divulgação para a comunidade acadêmica das ações desenvolvidas pelos projetos de extensão da Univates (Interfaces e Ações Interdisciplinares de Cuidado em Saúde) ao longo do ano de 2017. Serão apresentados trabalhos em forma de pôsteres e haverá mesa-redonda para debate sobre o impacto social gerado a partir das ações comunitárias.
Onde: auditório do Prédio 16
Horário: 13h15min

Mostra Científica do Curso de Gastronomia - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)
Os alunos da disciplina de Gastronomia Contemporânea apresentarão seus trabalhos desenvolvidos neste semestre contemplando a temática slow food.
Horário: das 20h às 22h30min
Onde: sala 515 do Prédio 9 da Univates

13 de dezembro - quarta-feira

Celebração de Natal do Cicla: Jesus, o presente

Artur Dullius

15 de dezembro - sexta-feira

Craques Solidários
A presença do ex-jogador de futebol Zico, que hoje atua como técnico e comentarista de televisão, está confirmada. O evento tem apoio da Univates e realização do Grupo Independente e Richter Gruppe.
Onde: Estádio Olímpico da Univates
Investimento: R$ 25,00 (entradas poderão ser adquiridas na Apae Lajeado, Grupo Independente, Postos Fórmula, Unna Pizza e com os organizadores).

Seminário integrador sobre análises de micropoluentes UCS-Univates-URI
Seminário de apresentação das pesquisas sobre análises de micropoluentes realizadas na Universidade de Caxias de Sul (UCS), na Universidade do Vale do Taquari - Univates e na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).
Onde: auditório do Prédio 9 da Univates

17 de dezembro - domingo

Espetáculo de final de ano com a Escola de Dança Alessandra Espíndola
Os bailarinos da Escola de Dança Alessandra Espíndola estarão no Teatro Univates na tradicional apresentação de final de ano.

19 de dezembro - terça-feira

Aplicação de provas agendadas para o Processo Seletivo EAD
Quando: dias 19 e 21 de dezembro
Onde: sala 205A do Prédio 9 da Univates