Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

AAVA é destaque no troféu Faergs de atletismo

Postado em 12/12/2017 09h18min e atualizado em 12/12/2017 09h24min

Por Artur Dullius

Divulgação

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – Faergs realizou, na noite da última segunda-feira, dia 11, a cerimônia de premiação dos destaques do ano de 2017. O troféu Faergs de atletismo ocorreu no anfiteatro da Sogipa, em Porto Alegre.

Na oportunidade foram homenageados como destaques do atletismo gaúcho sete atletas da equipe Univates-AAVA-Prefeitura de Lajeado: Tatiele Rodrigues, Pedro Augusto Groders, Isaías de Campos Jacinto, Manuele Bender Pessi, Ketlin de Lima, Ellen Mendes e Victor Fensterseifer. Além disso, Diego Konrad e Daniel Sehn receberam a honraria de treinadores destaques, enquanto a Univates e a Prefeitura de Lajeado, como entidades amigas da Federação.