Nicole Morás

Iniciado o período de ajuste de matrícula

Postado em 11/12/2017 10h10min e atualizado em 11/12/2017 11h14min

Por Nicole Morás

Estudantes dos cursos técnicos e de graduação já podem realizar acréscimos ou troca de disciplinas nas opções que ainda têm vaga, pelo site www.univates.br/matricula. O prazo é até o dia 20 de janeiro para estudantes que possuem financiamento pelo Financiamento Estudantil (Fies). Para os demais estudantes, as alterações podem ser realizadas até o início das aulas.

Documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidos no Universo Univates – www.univates.br/universo. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.