Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas Wendt

Vem conferir a decoração de Natal

Postado em 08/12/2017 14h57min e atualizado em 08/12/2017 15h13min

Por Ana Amélia Ritt

Os pisca-piscas confirmam: chegamos no último mês do ano. Vencidas as dificuldades, seguimos em busca de novos objetivos, celebrando as conquistas obtidas até o momento. As oportunidades não param! Em comemoração às datas de fim de ano, a Univates oferece uma decoração especial. 

Nicole Morás

Em frente ao Centro Cultural, uma árvore iluminada de aproximadamente 15 metros pode ser apreciada na companhia de um bom chimarrão. Em frente, um trenzinho e uma casinha voltados às crianças.

Ana Amélia Ritt

O laguinho também ganhou alguns enfeites, como pisca-piscas nos decks.

O campus pode ser visitado a qualquer momento, exceto o interior dos prédios, que fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 22h30min e nos sábados das 8h às 12h.

Lucas Wendt

Fim de ano Univates

Além da decoração, a Instituição oferece eventos especiais no mês de dezembro:

Concerto de Natal - Orquestra Jovem do Sesi
Quando: 9 de dezembro
Horário: duas sessões, às 18h e às 20h30min
Onde: Teatro Univates
Investimento: gratuito - no dia serão recebidas doações de brinquedos ou itens de higiene pessoal, que serão posteriormente revertidos para instituições sociais da região.

Palestra “Mais amor, por favor”
Quando: 11 de dezembro
Horário: 19h30min
Onde: Teatro Univates
Investimento: R$ 80,00 - os ingressos podem ser adquiridos por meio de contato com o telefone (51) 3748-1252.

Peça “Brincado de Natal”
Quando: 12 de dezembro
Horário: 20h
Onde: Teatro Univates
Investimento: gratuito

Celebração de Natal do CICLA: Jesus, o presente
Quando: 13 de dezembro
Horário: 20h
Onde: Teatro Univates
Investimento: gratuito - sugere-se a doação de brinquedos ou itens de higiene pessoal, que serão posteriormente revertidos para instituições sociais da região ou ainda, de um quilo de alimento não perecível que será doado à Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan).

Craques Solidários
Quando: 15 de dezembro
Horário: 19h30min
Onde: Estádio Olímpico da Univates
Investimento: R$ 25,00 - no dia do jogo, cada espectador deverá levar um quilo de alimento não perecível para validar sua entrada.

Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas no site www.univates.br/fimdeano ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949.

Ana Amélia Ritt