Univates Idiomas recebe inscrições

Postado em 07/12/2017 09h21min e atualizado em 07/12/2017 09h26min

Por Ana Amélia Ritt

Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Libras são as opções oferecidas no Univates Idiomas. Os cursos estão com matrículas abertas e são destinados não só à comunidade acadêmica, como também a interessados da comunidade em geral. Entre os diferenciais das aulas está a presença frequente de intercambistas convidados, que conversam com os estudantes e trocam experiências.

Para se inscrever no programa é necessário que os novos alunos realizem prova de nivelamento, que recebe inscrições até 14 de dezembro pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011. A prova será aplicada no dia 14, às 18h, no laboratório 219 do Prédio 1. Já as aulas do Univates Idiomas iniciam em 1º de março.

Alunos e diplomados da Univates recebem até 20% de desconto. A Instituição também oferece desconto fidelidade para quem continua em mais níveis do idioma. Mais informações pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Estudantes compartilham experiências com o idioma e cultura italianos

Divulgação

Na última semana, a turma do Italiano nível I do Univates Idiomas recebeu a visita de dois alunos de Italiano de nível avançado que foram alunos do professor Biagio Mauriello por dois anos. Ivanete Dalmoro e Ismael Diedrich relataram a importância de aprender a língua, contaram sobre suas viagens à Itália, ocorridas antes e depois das aulas, e de como foi mais fácil a comunicação naquele país depois de terem estudado Italiano.

Os convidados falaram também da eficiência do método do professor Biagio e de como suas aulas são dinâmicas e focadas na conversação, sempre guiando seus alunos a pensarem e falarem a nova língua.