Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho inicia em 2018

Postado em 06/12/2017 10h28min e atualizado em 06/12/2017 11h19min

Por Leonardo Seibel

Divulgação

Divididos em seis áreas de conhecimento, a Univates oferece para o próximo ano 19 cursos de especialização, sendo 16 presenciais e três na modalidade a distância. Entre as opções de cursos de pós-graduação lato sensu está o de Engenharia de Segurança do Trabalho, que já recebe inscrições. A sexta edição da especialização inicia em setembro de 2018.

O curso conta com um corpo docente qualificado e reconhecido no meio acadêmico e profissional e fará abordagens teórico-prática, habilitando o aluno a trabalhar como especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho em empresas, instituições, repartições públicas e agroindústrias. O programa do curso oferece disciplinas que capacitam o aluno para inspecionar o ambiente laboral, avaliar as condições e a organização do trabalho, desenvolver e implantar a gestão dos riscos, visando à promoção da segurança e da saúde do trabalhador.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/pos/inscricoes. Os documentos necessários para o ingresso são: cópia da carteira de trabalho e do CPF, cópia autenticada do diploma de Ensino Superior, cópia da certidão de nascimento ou de casamento, ou curriculum vitae. As aulas têm duração de dois anos.

Saiba mais

Além deste curso, a Univates oferece cursos de especialização nas áreas de Saúde, Economia Criativa, Gestão e Negócios, Educação e Humanidades e Direito. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos-graduacao, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.