Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Técnico em Enfermagem realizado em Guaporé recebe inscrições a partir do dia 11

Postado em 06/12/2017 09h22min e atualizado em 06/12/2017 09h26min

Por Nicole Morás

Tuane Eggers

Iniciado em abril deste ano, o curso técnico em Enfermagem da Univates recebe inscrições a partir de 11 de dezembro, em www.univates.br/tecnicos, para a segunda turma. As aulas ocorrem no turno da noite no Hospital Municipal Manoel Francisco Guerreiro e na futura sede da Univates Guaporé, ao lado do Taquimed, no Centro.

Com 1.600 horas, o curso tem duração de dois anos e meio, iniciando as atividades em fevereiro de 2018, com aulas à noite, além de alguns sábados de aula em laboratórios utilizados pelos cursos da área da saúde da Univates, em Lajeado.

De acordo com a diretora do Centro de Educação Profissional da Univates, Edi Fassini, os profissionais técnicos em Enfermagem têm vasto campo de atuação: clínicas médicas, hospitais, postos de saúde, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), clínicas geriátricas, lares de idosos, entre outros. “Os diferenciais na formação de profissionais pela Univates têm relação com a experiência de 20 anos da Instituição na formação de técnicos, a estrutura de suporte para as práticas e o desempenho de seus professores, sempre com experiência prática na área de formação”, destaca ela.

Os candidatos estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente pelo site www.univates.br/tecnicos, no Hospital Municipal Manoel Francisco Guerreiro, no Posto de Saúde e na Secretaria de Educação de Guaporé. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cep@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.