Nova Revista Univates aborda o consumo consciente

Postado em 05/12/2017 09h16min e atualizado em 05/12/2017 09h19min

Por Ana Amélia Ritt

Mais uma edição da Revista Univates está sendo distribuída nesta semana. O exemplar de novembro/dezembro traz como capa o consumo consciente. Você já parou para pensar de onde vêm os bens que consumimos? E a forma como descartamos os produtos? Para se ter uma ideia, o consumo hoje é 30% superior à capacidade de renovação do planeta.

Ana Amélia Ritt

Em outra matéria profissionais recrutadores de empresas do Vale do Taquari elencam as principais características de um bom profissional analisadas na hora da entrevista de emprego. A nova edição também mostra o trabalho dos Doutores Palhaços, projeto pensado por estudantes da Instituição que leva sorrisos e leveza ao Hospital Bruno Born.

Ao folhear a revista você também pode conferir uma matéria sobre os emojis. Seriam eles a primeira linguagem verdadeiramente global? Trouxemos também uma matéria especial sobre o campus no final de semana e uma lista com projetos de extensão da Univates que são voltados a crianças e adolescentes.

A revista pode ser lida gratuitamente on-line ou ser retirada em um dos pontos localizados nos prédios da Instituição.