Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Últimos dias para inscrições nos cursos técnicos da Univates

Postado em 04/12/2017 16h56min e atualizado em 04/12/2017 17h00min

Por Nicole Morás

Até a próxima quinta-feira, dia 7, a Univates recebe inscrições para os cursos técnicos, que têm o objetivo de habilitar estudantes para uma profissão em curto espaço de tempo e facilitar sua entrada no mercado de trabalho. O procedimento deve ser feito por meio do site www.univates.br/tecnicos.

Auxiliar em Saúde Bucal é uma das opções

Tuane Eggers

A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Para o primeiro semestre de 2018 serão 17 cursos oferecidos: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Transações Imobiliárias e Vendas.

Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o ensino médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige ensino médio concluído e idade mínima de 18 anos). A realização pode ser feita de forma concomitante, mas, para receber o diploma de técnico, o estudante deverá ter concluído o ensino médio.

Após realizar a inscrição pelo site, os interessados devem se matricular, presencialmente, nos dias 11 a 13 de dezembro, no Atendimento Univates (Prédio 9), das 13h às 21h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de representante legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, ou pelo e-mail cep@univates.br.