Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tributo a Elis Regina ocorre hoje no Teatro Univates

Postado em 22/11/2017 09h07min e atualizado em 22/11/2017 09h14min

Por Artur Dullius

Divulgação

A programação de Fim de Ano da Univates terá sequência nesta quarta-feira, dia 22, com o tributo a Elis Regina. O espetáculo, que inicia às 20h, traça a linha do tempo da carreira da cantora, incluindo os clássicos “Como nossos pais”, “Arrastão” e “Upa, neguinho!”. Com ingressos a partir de R$ 25,00, o show traz ao palco do Teatro Univates o que de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e execução precisa, celebrando a obra de Elis.

Com os músicos Alexandre Alles no teclado, Gabriel Sacks na bateria, Mateus Albornoz no baixo, Matheus Herrmann na guitarra e Rafael Pavão na percussão, a banda O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 1970 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça, em 1979. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Univates ou na bilheteria do Teatro. Mais informações em www.univates.br/cultura ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944.

Fim de Ano Univates

Esta é uma das atrações da programação de Fim de Ano Univates. Os eventos acontecem até o dia 15 de dezembro, em diversos pontos do campus. A relação completa com todas as atividades previstas pode ser conferida no site www.univates.br/fimdeano.