Biblioteca em clima de Black Friday

Postado em 21/11/2017 09h49min e atualizado em 21/11/2017 09h55min

Por Artur Dullius

Entrando no clima da Black Friday, a Biblioteca da Univates realiza uma ação especial nesta sexta-feira, dia 24. Durante o expediente, todos os usuários poderão retirar o dobro de livros previstos regularmente. A proposta busca incentivar a retirada de livros para a realização de trabalhos finais ou para leituras de lazer.

Quantidade de livros que poderão ser retirados no dia 24:

Tuane Eggers

- Docentes: 30 livros

- Estudantes: 20 livros

- Formandos e pós-graduandos: 30 livros

- Funcionários da Instituição: 20 livros

- Diplomados: 10 livros

- Usuários do Programa Univates & Você: 10 livros

Saiba mais

O termo Black Friday foi criado nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na quarta sexta-feira do mês de novembro. No Brasil, o movimento ganhou força em 2013, sendo marcado pelos altos descontos oferecidos, especialmente em compras on-line.