Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Feira de Cursos da Univates ocorre no dia 25

Postado em 14/10/2017 16h49min e atualizado em 14/10/2017 17h31min

Por Nicole Morás

O dia 25 de outubro será dedicado a quem está em dúvida sobre o seu futuro profissional, já que a Univates realiza mais uma edição da Feira de Cursos com o objetivo de apresentar os espaços da Instituição e as 45 opções de cursos de graduação e 17 de cursos técnicos.

Além de conhecer a infraestrutura, os estudantes poderão participar de oficinas promovidas pelos cursos de graduação e técnicos, nas quais serão promovidas atividades práticas e conversas com quem já está inserido no meio, como professores e estudantes. A lista de oficinas está disponível no site do evento em www.univates.br/feiradecursos. Aos indecisos, a Universidade oferece como diferencial o teste vocacional.

O evento também é uma oportunidade para quem quer conhecer a Instituição. Pelo site, é possível fazer a inscrição para participar do evento como estudante de Ensino Médio que queira participar individualmente, escolas que queiram trazer turmas de alunos e comunidade em geral. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/feiradecursos.

A gerente do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Di Domênico convida também os pais a participarem do evento. “Os pais também estão convidados a participar desse momento, a fim de conhecer onde seus filhos iniciarão sua vida acadêmica”, completa.

Lucas George Wendt

Inscrições

Cada aluno deve realizar sua inscrição para participar da feira em www.univates.br/feiradecursos. Além disso, um representante da escola deve inscrever a instituição de ensino.

Quem já concluiu o Ensino Médio e tem interesse em acompanhar a Feira de Cursos ou acompanhantes e responsáveis por alunos também devem se inscrever de forma on-line no botão “inscrição público geral”.